top of page

HAPPY MAIL DAY!

Happy Mail Day é como chamamos aqueles dias felizes em que o carteiro bate à nossa porta, trazendo pacotinhos que estávamos esperando ansiosamente...

Semana passada foi assim, recebi, de uma vez só, minhas encomendas da Miema, SugarBabyLoveDolls, Pequena Valentina e Little Drops of Rain, lojinhas de roupas e acessórios para Blythes que eu adoro.

Parte da diversão desse hobby é receber as encomendas pelo correio, e elas vêm sempre rechedas de presentinhos, cartões e pequenos mimos que alegram nosso dia. Eu e minhas meninas agradecemos...

Da Miema, uma loja alemã com roupinhas super bacanas, eu recebi um outfit completo estilo Bavária, que ficou perfeito para minha Bertha vestir. Ela é minha Blythe com pintura Bauernmalerei, custom feita pela Andrea, da Little Drops of Rain. Ainda vou mostrar mais fotos dela, semana que vem.

E por falar nessa loja, a LDR, recebi de lá ois vestidos lindos bordados à mão, estilo Frida/Mexicanos. E a ainda ganhei um vestidinho para Middie da Andrea... Quem veste é minha Blyteh Alexis.

Da Pequena Valentina, uma das grifes de roupas para Blythes mais queridas do Brasil, recebi dois conjuntos de outfits completos também, um com vestido e calça e outro com camiseta vermelha com poás e saia estampada, que a minha Blythe ruiva, custom da Lilitixe, está vestindo.

E, por fim, da SugarbabyLove, recebi esse conjunto de vestido, sweater e meias, bem moderninho e no estilo "sugarbabylove", e a Mona, minha Milk Way Sugar custom feita pela Lilitix, é quem está vestida com ele.

E aí vão os endereços dessas lojas, que estão entre as minhaspreferidas:

Outros Posts...
Últimos Posts
Arquivo
Busca por Tags
Siga a Cris...
  • Instagram Social Icon
  • Pinterest Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page