GUIRLANDA DE NATAL
Guirlandas de Natal são um clássico dessa época... e esse ano eu fui convidada para criar uma gurilanda especial para uma exposição no Shopping Frei Caneca, aqui em São Paulo.



Escolhi minhas serigafias de bicicletas, acho que o tema é bem atual, e suas rodas, círculos, me lembram enfeites de Natal.
O nome desse trabalho é "Circulando", e o texto de apresentação:
"São Paulo é uma cidade em transformação e desbravá-la sobre duas rodas é um grande presente de Natal. Bicicletas para passear, para circular no dia a dia e para enfeitar as ruas e parques com suas luzinhas. Natal das Bicicletas, um benefício para o mundo!"
Veja como eu fiz:
Primeiro eu pintei a guirlanda com três cores de tinta spray, verde, turquesa e pink. Depois recortei gravuras das minhas bicicletas e alguns detalhes, como bolinhas em tamanhos variados. A brincadeira foi colar as gravuras em toda guirlanda com cola quente. Dessa ver eu me cuidei e não queimei os dedos… Forrei cada dedo com um bom pedaço de fita crepe. Deu super certo, colei as figuras, mesmo as bem pequenas, sem me queimar. Oba!
Eu gostei, e assim fecho o ano, o ano das minhas biciletas aqui...
Ah, e por falar em bicicleta, vejam só quem andou passeando de bike na Av. Paulista no último final de semana:

Jinkx, na Av. Paulista. Porque nós gostamos de biciletas...
:D